Nossa equipe é feita de pessoas que passam por imprevistos como você e sabem o quanto é importante um seguro nessas horas. Divulgamos no Blog as soluções em seguros, que foram feitos e pensados para cada fase da sua vida , afinal o nosso objetivo é garantir e proteger tudo aquilo que é importante para você.

A contratação do seu seguro pode ser feita com máximo sigilo para garantir seu bem-estar.

O principal objetivo do Blog é compartilhar informações importantíssimas sobre o comportamento do mercado segurador, financeiro e outros setores da sociedade no Brasil e no Mundo .

Agradecemos e reiteramos nossa elevada estima, colocando-nos à inteira disposição dos internautas, pois Assegurar Proteção Financeira e Tranquilidade é nosso maior interesse.

Att.

Carlos Alberto Barbosa
Consultor/Corretor de Seguros

POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO:

Os artigos aqui publicados caem em duas categorias:

1) Trechos de livros, jornais , revistas e apostilas que consideramos preciosos e que desejamos compartilhar com outros internautas .

2) Tradução e publicação de artigos disponíveis em outros sites na internet, além de textos de minha autoria.

Respeitamos os direitos autorais. Entendemos que o nosso trabalho de tradução não implica em violação dos termos presentes em sites/blogs na internet (Citar a fonte, não alterar o conteúdo e não cobrar de nenhuma forma pelo material distribuído).

Aquí você terá acesso ao nosso primeiro trabalho em Blog : BLOG SEGURO EM TEMPOS DE RISCOS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Secretaria de Obras: laudo sobre estado da Ponte Barcelos Martins só na próxima semana

(Atualizado – sexta-feira, 21 de janeiro, às 15h) – A assessoria de imprensa da Secretaria de Obras da Prefeitura de Campos informou nesta sexta-feira que a Ponte Barcelos Martins vai continuar interditada nos próximos dias, já que o nível do Rio Paraíba ainda não permite uma avaliação mais aprofundada por parte da equipe que faz um estudo topográfico. Provavelmente, na semana que vem haverá a divulgação de um laudo, caso o nível do rio continue baixando. Como a Defesa Civil RJ depende de um laudo da Secretaria de Obras para liberação, a Ponte Barcelos Martins não será liberada até meados da próxima semana.

O coronel Welington Jordão, da Defesa Civil RJ, informou na manhã desta quinta-feira ao Campos 24 Horas que a ponte Barcelos Martins continua interditada. A liberação dependerá do resultado do trabalho topográfico que está sendo feito por engenheiros da Secretaria de Obras da Prefeitura. “Somente após a posição oficial da Prefeitura, poderemos decidir sobre a liberação ou não da ponte”, disse o Coronel.

Já a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Obras informa que a equipe que faz o monitoramento da ponte, através de trabalho topográfico, somente poderá dar uma decisão final sobre o estado dos pilares quando o nível do rio baixar, a fim de que uma avaliação mais aprofundada seja permitida. Há também possiblidade da Prefeitura realizar obras estruturais na ponte antes de liberá-la.

Ponte foi interditada segunda-feira – A ponte Barcelos Martins, no Centro de Campos, foi interditada na última segunda-feira(17/01), por medida de segurança, em razão do nível do Rio Paraíba, o que impedia a limpeza dos pilares.

A decisão para interrupção do tráfego de ciclistas, pedestres e motociclistas foi tomada após uma visita feita pela prefeita Rosinha Garotinho, que estava acompanhada dos secretários de Defesa Civil, Marco Soares, de Obras, César Romero, de Comunicação, Mauro Silva, do comandante da Guarda Civil Municipal, major F. Mello, do gerente de Infraestrutura José Antônio Petrucci(Tom Zé) e do representante da Defesa Civil RJ, Coronel Welington Jordão.

A medida preventiva foi explicada pelo representante do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Estadual.
“A correnteza é forte no local e impediu nesta manhã que um mergulhador do Corpo de Bombeiros fizesse a limpeza dos pilares da ponte, o que chamou nossa atenção—disse o Coronel Jordão

A prefeita Rosinha dsse que lamenta o transtorno. “A medida é preventiva. É melhor interditar do que ver acontecer algo pior, caso tenha problemas na ponte”, declarou a prefeita.

Fonte: site campos24horas.com.br