Nossa equipe é feita de pessoas que passam por imprevistos como você e sabem o quanto é importante um seguro nessas horas. Divulgamos no Blog as soluções em seguros, que foram feitos e pensados para cada fase da sua vida , afinal o nosso objetivo é garantir e proteger tudo aquilo que é importante para você.

A contratação do seu seguro pode ser feita com máximo sigilo para garantir seu bem-estar.

O principal objetivo do Blog é compartilhar informações importantíssimas sobre o comportamento do mercado segurador, financeiro e outros setores da sociedade no Brasil e no Mundo .

Agradecemos e reiteramos nossa elevada estima, colocando-nos à inteira disposição dos internautas, pois Assegurar Proteção Financeira e Tranquilidade é nosso maior interesse.

Att.

Carlos Alberto Barbosa
Consultor/Corretor de Seguros

POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO:

Os artigos aqui publicados caem em duas categorias:

1) Trechos de livros, jornais , revistas e apostilas que consideramos preciosos e que desejamos compartilhar com outros internautas .

2) Tradução e publicação de artigos disponíveis em outros sites na internet, além de textos de minha autoria.

Respeitamos os direitos autorais. Entendemos que o nosso trabalho de tradução não implica em violação dos termos presentes em sites/blogs na internet (Citar a fonte, não alterar o conteúdo e não cobrar de nenhuma forma pelo material distribuído).

Aquí você terá acesso ao nosso primeiro trabalho em Blog : BLOG SEGURO EM TEMPOS DE RISCOS

sábado, 24 de julho de 2010

Soluções em seguro

Nossa equipe é feita de pessoas que passam por imprevistos como você e sabem o quanto é importante um seguro nessas horas. Apresentar soluções em seguros, que foram feitos e pensados para cada fase da sua vida é a nossa missão.

Nos orgulhamos de possuir uma equipe de profissionais da mais alta reputação, fato reconhecido e admirado pelas mais importantes companhias de seguros do mercado. Por isso, é que nossa equipe tem como consciência profissional que sua postura transcende a limitação de contrato de seguros, atuando como consultor e conselheiro do segurado, identificando as áreas de exposição, recomendando soluções de alta qualidade e preço justo, ou seja, custo, benefício e seguridade, tendo conquistado junto aos seus inúmeros clientes a reputação de empresa com alto grau de profissionalismo e integridade.

Também me orgulha o fato de atuar com corretora independente, que equaciona com habilidade e criatividade a limitações impostas pela estrita tarifa de mercado, apresentando aos nossos clientes novas formas de seguro, reduzindo de forma eficaz os custos do segurado e contribuindo para a modernização do mercado segurador.

Tão importante quanto à proteção dos bens patrimoniais, é o cuidado com o próprio segurado, tanto que, apresentamos aos nossos clientes planos de benefícios abrangendo seguros de acidentes, vida, previdência privada e saúde em grupo, consciente que estes itens representam prioridade na vida moderna e que constantemente influenciam significativamente na vida econômica e financeira de nossos segurados, em momentos difíceis, traduzindo em maior tranqüilidade em sua vida e de sua família.

A equipe técnica de nossa empresa recebe constante treinamento, atualizando-se com os novos procedimentos securitários e mantendo constante entrosamento de trabalho junto aos departamentos de engenharia e técnica das principais seguradoras, de modo a orientar nossos clientes, quanto aos melhores programas de prevenção e controle de riscos, de modo a propiciar taxas individualizadas e conseqüente redução de custos.

Estamos seguros, que esta breve exposição sintetiza os recursos, atividades e filosofia de nossa empresa, sempre orientada para a integridade profissional e sincera parceria com nossos clientes.

Meu objetivo :

Oferecer serviços de qualidade , preço justo pelo seguro a ser contratado e apresentar vantagens e benefícios disponíveis no mercado;

A empresa que representamos encontra-se credenciada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, e para que meus objetivos sejam alcançados, foi criado o Blog
http://www.seguroemtemposderiscos.blogspot.com/ no ar desde 02 de agosto de 2009 , nele estou informando sobre o comportamento do mercado segurador, financeiro e outros setores da sociedade no Brasil e no Mundo.
Agradecemos e reiteramos nossa elevada estima, colocando-nos à inteira disposição dos internautas.
Assegurar Proteção Financeira e Tranquilidade é meu maior interesse.


Carlos Alberto Barbosa
Consultor/Corretor de Seguros