Nossa equipe é feita de pessoas que passam por imprevistos como você e sabem o quanto é importante um seguro nessas horas. Divulgamos no Blog as soluções em seguros, que foram feitos e pensados para cada fase da sua vida , afinal o nosso objetivo é garantir e proteger tudo aquilo que é importante para você.

A contratação do seu seguro pode ser feita com máximo sigilo para garantir seu bem-estar.

O principal objetivo do Blog é compartilhar informações importantíssimas sobre o comportamento do mercado segurador, financeiro e outros setores da sociedade no Brasil e no Mundo .

Agradecemos e reiteramos nossa elevada estima, colocando-nos à inteira disposição dos internautas, pois Assegurar Proteção Financeira e Tranquilidade é nosso maior interesse.

Att.

Carlos Alberto Barbosa
Consultor/Corretor de Seguros

POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO:

Os artigos aqui publicados caem em duas categorias:

1) Trechos de livros, jornais , revistas e apostilas que consideramos preciosos e que desejamos compartilhar com outros internautas .

2) Tradução e publicação de artigos disponíveis em outros sites na internet, além de textos de minha autoria.

Respeitamos os direitos autorais. Entendemos que o nosso trabalho de tradução não implica em violação dos termos presentes em sites/blogs na internet (Citar a fonte, não alterar o conteúdo e não cobrar de nenhuma forma pelo material distribuído).

Aquí você terá acesso ao nosso primeiro trabalho em Blog : BLOG SEGURO EM TEMPOS DE RISCOS

domingo, 15 de agosto de 2010

O LUGAR QUE GUARDA OS SEUS BENS MAIS PRECIOSOS MERECE SER BEM PROTEGIDO

Muros, grades e cães protegem sua casa, mas não garantem que ela nunca será roubada. Além disso, existem outros imprevistos (incêndio, explosão, vendaval, queda de raios, etc.) que podem causar prejuízos, muitas vezes irrecuperáveis.
Por isso, mais do que proteger, você precisa garantir seu patrimônio. É exatamente isto que oferece o Seguro Residencial. Um seguro com diversas vantagens, a um preço reduzido.
Protegemos seu imóvel e garantimos sua tranquilidade , conheça nossos planos:

Cobertura Básica (Prédio ou Prédio+Conteúdo) :

=> Incêndio;

=> Queda de raio no local segurado;

=>Explosões de qualquer causa;

=>Perda ou pagamento de aluguel*;
(caso a residência fique inabitável por motivo de risco coberto por um período de até o máximo de 6 meses)

Coberturas Opcionais e adicionais :

=> Danos Elétricos . Danos a aparelhos e instalações causados por curto-circuito ou variação de tensão.

=> Impacto de Veículos . Cobre, por exemplo, a queda do muro de sua casa devido à colisão de um veículo.

=> Vendaval e queda de granizo . Destelhamento, queda de antenas, muros e portões, causados por vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo.
=> Responsabilidade Civil Familiar* . Danos a terceiros causados pelo segurado decorrentes de vazamento súbito, queda de objetos de apartamentos, animais domésticos, entre outros.

=> Subtração de Bens* . Subtração de móveis, roupas, bicicletas, TV, videocassete, filmadoras, entre outros, mediante ameaça física ou arrombamento que deixe vestígios.

=> Quebra de vidros* . Garante vidros instalados em janelas, portas, tampos de mesa e prateleiras.

=> Escritório em Residência* . Danos ao conteúdo de escritórios existentes na residência causados por: incêndio e explosão de qualquer causa e natureza, queda de raio no local segurado, danos elétricos e subtração de bens.

* Somente para residências habituais e ocupadas


ASSISTÊNCIA 24 HORAS PODUTO RESIDENCIAL SUL AMÉRICA

Com atendimento ágil e de qualidade, a central de atendimento está disponível a qualquer hora, inclusive finais de semana e feriados. Estes telefones que serão fornecidos na assinatura da proposta são muito úteis para você e sua família .

A Assistência 24 Horas oferece uma série de serviços para proporcionar aos Segurados um amplo atendimento em situações imprevistas.

Ao contratar o SulAmérica Residencial , o Segurado passa a dispor, gratuitamente, dos serviços do Plano 1 da Assistência 24 Horas que abrange : Chaveiro, Cobertura provisória de telhados,Depachante, Fixação de janelas,Guarda de crianças, Guarda de animais domésticos, Hospedagem, Limpeza, Remoção em caso de falecimento, Transporte e guarda de móveis, Vidraceiro .
Para consumidores que desejam um plano mais completo, há a possibilidade de contratação dos Planos 2 e 3 (a constar no orçamento/proposta), que além de todos os serviços oferecidos pelo Plano 1, disponibilizam outros serviços como Remoção Médica e Acompanhamento em caso de Hospitalização.

Mais vantagens e benefícios. Comprove.

- Pagamento em 4 parcelas sem juros, ou em até 11 parcelas mensais
- Sorteios mensais de R$ 5 mil durante toda a vigência do seguro*

Além disso, cliente SulAmérica tem diversas vantagens, como descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos.

Solicite sem compromisso, um estudo personalizado .
Envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br com os seguintes dados para contato:

Nome do solicitante *:

e-mail *:

Telefone Fixo *: (Ex: 22 22222222)

Telefone Celular *: (Ex: 11 11111111)

Sugestões:


Outros Assuntos :

Sua Dúvida:

(*) campos obrigatórios