Nossa equipe é feita de pessoas que passam por imprevistos como você e sabem o quanto é importante um seguro nessas horas. Divulgamos no Blog as soluções em seguros, que foram feitos e pensados para cada fase da sua vida , afinal o nosso objetivo é garantir e proteger tudo aquilo que é importante para você.

A contratação do seu seguro pode ser feita com máximo sigilo para garantir seu bem-estar.

O principal objetivo do Blog é compartilhar informações importantíssimas sobre o comportamento do mercado segurador, financeiro e outros setores da sociedade no Brasil e no Mundo .

Agradecemos e reiteramos nossa elevada estima, colocando-nos à inteira disposição dos internautas, pois Assegurar Proteção Financeira e Tranquilidade é nosso maior interesse.

Att.

Carlos Alberto Barbosa
Consultor/Corretor de Seguros

POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO:

Os artigos aqui publicados caem em duas categorias:

1) Trechos de livros, jornais , revistas e apostilas que consideramos preciosos e que desejamos compartilhar com outros internautas .

2) Tradução e publicação de artigos disponíveis em outros sites na internet, além de textos de minha autoria.

Respeitamos os direitos autorais. Entendemos que o nosso trabalho de tradução não implica em violação dos termos presentes em sites/blogs na internet (Citar a fonte, não alterar o conteúdo e não cobrar de nenhuma forma pelo material distribuído).

Aquí você terá acesso ao nosso primeiro trabalho em Blog : BLOG SEGURO EM TEMPOS DE RISCOS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PROTEGER O SEU CARRO VALE A PENA E CUSTA MUITO MENOS DO QUE VOCÊ PENSA !

Seguro Auto é com a Securinter Seguros .

Condições especiais para Seguro de Automóvel em Campos dos Goytacazes .

Diversas modalidades de Seguro de Automóvel e condições especiais.

O seu corretor Securinter Seguros tem a melhor opção de Seguro para o seu Carro e para o seu bolso.

Você acaba de adquirir um carro ou está prestes a comprar?

A Securinter Seguros sempre pensando na segurança de seu bem poderá fazer rapidamente o seguro auto mais barato ou o mais completo mesmo antes do dia programado para você retirar o veículo da agencia ou loja revendedora.

Até mesmo a vistoria do veículo poderá ser feita no local onde o carro se encontra para sua comodidade.

Assim você poderá já sair com o carro sem se preocupar com nada e desfrutar sua nova aquisição devidamente segurado e contando com os serviço, proteção e vantagens de um bom seguro de automóvel que a Securinter vai lhe proporcionar com o melhor custo/benefício/seguridade.

Dependendo do seguro contratado, existe a possibilidade de instalação de rastreador , seguro dos acessórios do seu automóvel, além de carro extra, guincho e assistências 24 horas VIP.

Você ja tem um carro, mas esta sem seguro de carro?

Não arrisque perder seu património, proteja seu veículo contra roubo, furto ou colisão. As parcelas são suaves e você poderá escolhar o que melhor cabe em seu bolso. Conheça as opções de seguros para o seu carro que só a Securinter Seguros pode oferecer.

Você deseja renovar seu seguro de auto?

Aproveite melhor seus bônus do seguro auto com a Securinter Seguros, nossos profissionais poderão mostrar as melhores vantagens e benefícios ao renovar seu seguro de automóvel, mantendo ou ampliando seus beneficios e vendo os melhores descontos para o seguro, além de mostrar a comparação entre as Companhias Seguradoras, ajudando-o na melhor escolha.

Troquei de carro e agora? Como fica o seguro de auto em andamento?
Venha para a Securinter Seguros ! Mais uma vez a Securinter Seguros vai ajuda-lo na transferência do Seguro do Veículo antigo para o Novo Veículo recém adquirido, aproveitando todas as vantagens e condições estabelecidas na apólice do seguro.
Consulte seu corretor Securinter Seguros.
Seguradoras Parceiras para Seguro de Automóvel:

Allianz Seguros, Azul Seguros, Bradesco Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Marítima Seguros, Itaú Seguros, Porto Seguro, Mitsui Sumitomo Seguros, HDI Seguros, SulAmérica Seguros e outras sob consulta a nossa matriz em Campinas-SP.

As principais Cias Seguradoras de veículos do mercado brasileiro estão com a Securinter Seguros!

Solicite seu Orçamento de Seguro de Automóvel e receba vários calculos comparativos de seguro de auto das melhores seguradoras:

Maiores informações, entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos consultores em Campos dos Goytacazes-RJ através do e-mail c.barbosa2006@terra.com.br . Pedimos citar na mensagem os seguintes dados para agendamento:

Solicitante:

Nome *:

e-mail *:

Telefone Fixo *: (Ex: 22 22222222)

Celular *: (Ex: 11 11111111)

Sugestões:

Outros Assuntos :

Sua Dúvida:

(*) campos obrigatórios